Apresentação

Este é o blog do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Estudo em Educação Ambiental (NIPEEA) do PPGE/UFES. A concepção deste blog se dará pela construção coletiva entre pessoas que fazem parte da história do Núcleo de Pesquisa. 

A intenção é dinamizar e publicizar o histórico das atividades desenvolvidas pelo grupo através de: seminários, congressos, dissertações, teses, fotografias, livros, resenhas, resumos e artigos. 


Mas também será o espaço para publicarmos impressões pessoais sobre os trabalhos em desenvolvimento ou já desenvolvidos, como uma espécie de "diário de campo" em que possamos trocar idéias e sentimentos no momento da feitura das nossas pesquisas/trabalhos. Isso poderá ser feito através de fotografias, vídeos, desenhos, textos ou qualquer outro tipo de forma de expressão.

Portanto, o blog se constitui como ferramenta interativa que nos possibilita compartilhar para um número maior de pessoas as atividades e movimentações coletivas e individuais produzidas dentro e fora do NIPEEA, expondo-nos não somente como acadêmicos/as, mas como sujeitos em processos de criação, contradição e desafios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário